Home Empresa Contato 
  Adestramento
  Hotel de Cães
  Passeio com Cães
  Guarda e Proteção
  Show Dog
  Clicker
  Venda de Filhotes
  Curiosidades
  Dicas e Cuidados
  Clientes
  Doações
  Link's
 
     A School Dog oferece a seus clientes várias modalidades de adestramento, onde você pode escolher qual se encaixa melhor a sua necessidade.

     Dispomos dos seguintes tipos: adestramento básico, cliker, guarda e proteção, show dog e recusa de alimentos.

     Veja a seguir maiores informações de cada modalidade disponível.

     É o início da preparação do animal para o objetivo que se quer atingir.

     As aulas são realizadas através de comandos verbais e gestuais, com estímulos positivos, tendo como objetivo, ensinar o cão a ser conduzido com a guia, e a responder prontamente aos comandos: junto - senta - deita - fica - não - aqui.
     Passada essa etapa, o cão deve ter assimilado totalmente os comandos básicos, aí sim, se for do interesse do proprietário, podemos ensinar outros comandos.
 
     Para que ocorra um trabalho bom e seguro, o seu cão tem que ter assimilado muito bem os comandos básicos. Após o aprendizado básico, é feito um encorajamentodo cão, para que ele saiba agir com agressividade em situações de ameaça contra sua família ou território.
     É importante ter um cão com ótimo comportamento social, para que ocorra um convívio com humanos de forma educada e obediente. Com esste treinamento, o cão se trona apto a realizar o trabalho de proteção pessoal ou empresarial, pois, este trabalho tem que ser feito pelo adestrador ou dono, o qual deve ter pleno domínio sobre o animal.

     Não é pedido a um estranho que bata em seu cão, que este terá comando de proteção, nunca treine seu cão para ataque e proteção, sem a ajuda de um profisional.

     O segredo de um bom adestramento é integrar seu amigo aos cuidados de um bom adestrador.
 
     O Show Dog é um adestramento visando a parte recreativa entre o homem e seu cão, podendo ensinar muitos comandos entre dar a pata, cumprimento, fingir de morto, rolar, pular abstáculos, rastejar, subir nas costas de seu dono, fingir machucado e policial (ou castigo). Você já imaginou seu cão cumprimentando sua visita em casa?
 
     Visa à proteção do próprio cão, ensinando-lhe a não comer o que é oferecido por pessoas desconhecidas.
 
     Clicker é um som produzido por um estalo de metal ou mesmo a boca, e será usado como forma de recompensa, ou seja, um abreviamento de um "muito bem".

     Todos os animais podem ser adestrados através da técnica do Clicker.
     O método é muito bom para adestrar seu cão, pois ele vai agir com uma resposta muito mais rápida do que com um "muito bem", ou mesmo um petisco. Funciona muito bem a distancia, coisa que, com um petisco você não conseguiria.

     É importante sempre reforçar para o cão, que o Clicker quer dizer "muito bem", então, no início, procure clikar e recompensar ao mesmo tempo. A precisão e a rapidez são fundamentais para ele entender o que você quer. Sendo assim, ele tem que ser recompensado no momento em que fizer o que você pediu. Exemplo: diga "senta", e quando ele sentar, use o Clicker e recompense-o, e assim sucessivamente, em todos os comandos.
 
 
 
 
School Dog - CopyRight 2008© - Eduardo Marques adestrador responsável            .: Prodaweb web site evolution :.